Mulher não quis entregar bolsa em assalto e acaba levando dois tiros no São José em Manaus
Foto do Facebook
Manaus – Uma reação inesperada durante um assalto fez com que Audicineia Gonçalves Cardosode, de 37 anos, fosse morta com um tiro na região do tórax na noite de sexta-feira (13). O crime ocorreu na rua Penetração, bairro São José Operário 2, zona leste da capital amazonense.
De acordo com policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima passava pela via quando foi abordada por uma dupla de assaltantes em uma motocicleta não identificada. Eles tentaram puxar a bolsa dela e ela não quis entregar. Nesse momento o garupa disparou contra a mulher, que caiu no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às pressas e chegou a conduzir a mulher para Hospital e Pronto-Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, no mesmo bairro, onde morreu pouco tempo depois de dar entrada.
Neste sábado (14) a equipe de reportagem do Imediato esteve no velório da vítima e falou com parentes e também com o companheiro da mulher. A família está revoltada com o caso.
O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).