Mulher fica na mira de bandidos por horas enquanto eles faziam arrastão em Manaus

Mulher foi abandonada no bairro Ponta Negra após ficar na mira de bandidos. (Foto: G1)
Manaus – Na noite desta quarta-feira (4), uma mulher de 41 anos ficou na mira de bandidos. Ela foi mantida refém por uma quadrilha de criminosos enquanto eles faziam vários roubos com o carro da vítima pelas redondezas da Zona Oeste de Manaus.
A mulher dirigia pela rua Ursa Menor, no bairro Santo Agostinho, quando foi abordada pelo grupo por volta das 21h. A vítima passou cerca de duas horas no banco do passageiro do carro, com o rosto coberto por uma toalha, enquanto os roubos eram feitos pela cidade.
A mulher foi abandonada na Avenida Coronel Teixeira por volta das 23h30, próxima à Marina do Davi, no bairro Ponta Negra.
Os criminosos fugiram levando o veículo da vítima, um carro modelo UP 4P vermelho. Outros objetos da mulher também foram roubados.
A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) registrou o caso. A Polícia Civil irá investigar. O carro ainda não foi localizado pela polícia.
Leia mais:
https://portalcm7.com/noticias/policia/dono-de-sitio-em-ramal-de-manaus-e-amarrado-e-feito-refem-por-criminosos-armados/


