Mulher é assassinada pelo marido após retirar medida protetiva contra ele: “Não poupou nem os filhos”; veja
Brasil – A jovem Amanda dos Santos, de 26 anos, foi brutalmente assassinada com um tiro na cabeça pelo próprio marido na madrugada de quarta-feira (15), em Parobé, no Rio Grande do Sul. O crime ocorreu na frente dos filhos do casal, de 1 e 4 anos, na casa onde eles moravam há cerca de um mês, na Rua Adroaldo Mesquita da Costa, no bairro Colina do Leão.
Após o disparo, o homem — que já estava foragido há três meses por roubo — levou a mãe da vítima até o local, alegando que Amanda havia se machucado. Ao chegar à residência, a mulher encontrou a filha baleada na cama do casal. O agressor fugiu logo em seguida.
Amanda foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital São Francisco de Assis, mas não resistiu aos ferimentos. Ela foi sepultada na manhã desta quinta-feira (16), no Cemitério São João Batista, após velório na Capela C da Funerária São José.
De acordo com o delegado Rafael Sauthier, responsável pela investigação, o casal mantinha um relacionamento conturbado. Em junho, Amanda havia pedido uma medida protetiva contra o companheiro, mas retirou o pedido no mês seguinte.
O suspeito se apresentou à Polícia Civil na tarde de quinta-feira (16), na Delegacia de São Francisco de Paula, acompanhado de um advogado, e preferiu permanecer em silêncio.
Amanda deixa dois filhos pequenos, de 1 e 3 anos.
Veja o vídeo: