Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Mulher de 20 anos morre após trocar tiros com policiais em perseguição no Parque 10.

Compartilhe

Moças estavam dentro de um carro junto com mais duas pessoas e acabaram trocando tiros com os policiais militares, segundo informações da Polícia CivilUma jovem identificada como Regiane Cardoso da Silva, 20, morreu na madrugada desta quinta-feira (17) após um tiroteio no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo a polícia, a mulher fazia parte de um grupo de infratores que estaria cometendo assaltos nas proximidades.e592a3da-60d6-4e2e-a914-68980262b894

De acordo com informações da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) repassadas pela Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 3h10. Segundo a PM, a unidade foi acionada para realizar um cerco policial a um veículo de modelo Honda Civic, placas NOU-3583, suspeito de cometer assaltos na área.

Após tentativa de abordagem dos policiais, o grupo teria fugido e uma perseguição se iniciou nas ruas do bairro. Conforme a polícia, um dos ocupantes teria disparado vários tiros contra a viatura, que revidou. Com o apoio da Rocam e da Força Tática, o veículo foi abordado na rua B do mesmo bairro.

Quatro pessoas foram alvejadas durante a troca de tiros. Os suspeitos foram identificados como Maicon Amaral de Lima, 29, David Victor Pessoa Rodrigues, 22, uma adolescente de 13 anos e Regiane Cardoso da Silva, 20. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para foi acionado para prestar os primeiros socorros aos infratores e foi constatado que uma das ocupantes, Regiane, veio a falecer. Os demais ocupantes levados para atendimento no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Com o grupo, foi apreendido drogas, celulares e bolsas, bem como o veículo com restrição de roubo e um simulacro de pistola. Os objetos foram encaminhados ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado para os procedimentos legais.





Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais