Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Mulher confessa ter tido ajuda de ‘pai de santo’ para assassinar seu próprio marido

Compartilhe
Mulher confessa ter tido ajuda de ‘pai de santo’ para assassinar seu próprio marido

Brasil – Após ser presa por policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) no Rio de Janeiro, por homicídio qualificado e ocultação de cadáver do companheiro, o motorista de aplicativo Alberto de Oliveira Gomes, Andreia Ramos Cortes confessou participação nos crimes.

Informalmente, a viúva narrou ter colocado um medicamento que inibe as funções do sistema nervoso central e permite alguma sedação, no suco da vítima e a deixado, desacordada, em uma área de mata fechada, no Alto da Boa Vista. O corpo foi encontrado oito dias depois, já em adiantado estado de decomposição.

Na especializada, Andreia relatou ainda que o planejou o crime com seu “pai de santo”, Marcos Filipe Oliveira Santana, contra quem também foi cumprido um mandado de prisão temporária.

Segundo ela, o rapaz a estaria pressionando a fazer seguros de vida em nome de seu companheiro, realizar o pagamento das mensalidades e o matar para que dividissem o valor das duas apólices, que somam R$ 600 mil. O combinado seria, após o corpo de Alberto ser deixado por ela no lugar marcado, ele terminaria o “serviço”.

Com informações do Metrópoles.


Siga-nos no Google News Portal CM7

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7


Carregar mais