Motorista de aplicativo sai para trabalhar e é encontrado morto no porta-malas do próprio carro, em Manaus
Manaus – Na madrugada desta quarta-feira (06), o motorista de aplicativo José Raimundo de Souza Feijó, de 49 anos, foi encontrado morto dentro do porta-malas do próprio carro, que estava abandonado na rua Caninana, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.
De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), o homem havia saído de casa ainda pela tarde, para trabalhar, e desde então não havia entrado em contato com seus familiares, o que gerou uma certa preocupação a eles.
Os familiares ficaram tentando falar com José durante todo o dia e como não conseguiram, acionaram a empresa que fazia o rastreamento do veículo. Foi quando o carro foi localizado naquela rua.
Todos se locomoveram até a localização citada e ao chegarem no local e abrirem o porta-malas, encontraram o corpo de José crivado de balas. Até o momento, a motivação do crime ainda é desconhecida, mas a maior hipótese é de que José tenha sido vítima de um latrocínio.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).



