Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Motorista bêbado que mat0u garçonete passa por audiência de custódia em Manaus

Compartilhe
Motorista bêbado que mat0u garçonete passa por audiência de custódia em Manaus

Manaus – O motorista Ronaldo Ribeiro Mota Júnior, de 24 anos, passou por audiência de custódia na noite deste domingo (10) após ter invadido um bar e resultado na morte da garçonete Gabriela Pinto Gomes, 25 anos.

Durante a audiência, foi apontado que Ronaldo, condutor da picape S10 Chevrolet, apresentou um índice de 0,56 miligrama por litro de sangue (mg/L) no teste do bafômetro, ultrapassando o limite tolerado pela lei, que é de 0,34 mg/L.

Testemunhas relataram que o motorista estava visivelmente embriagado quando invadiu o bar com o carro enquanto a garçonete arrumava o local. A colisão foi tão forte que resultou na morte da venezuelana Gabriela, que trabalhava como garçonete no estabelecimento, e deixou outro funcionário, conhecido como “Júnior”, gravemente ferido, com pernas e braços rompidos.

Em seu depoimento, Ronaldo informou que é funcionário da Prefeitura de Autazes e estava a passeio em Manaus. Ele alegou que o veículo utilitário era alugado para a Secretaria de Saúde do município onde reside e que havia solicitado o veículo emprestado do prefeito Andreson Cavalcante.

Diante das circunstâncias, Ronaldo permanecerá detido e pode responder por crimes de trânsito, incluindo homicídio doloso e lesão corporal culposa.

Veja o vídeo: 



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais