Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Morre PM baleado no rosto durante assalto em ônibus na zona leste

Compartilhe
Morre PM baleado no rosto durante assalto em ônibus na zona leste

Manaus – Na tarde de quinta-feira, 12, o policial militar Paulo Robson Leite de Maia, de 42 anos, baleado no rosto durante um assalto a um micro-ônibus na Avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte de Manaus, morreu no hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Paulo reagiu após um assaltante ameaçar uma criança com uma arma. Os dois suspeitos morreram. O PM estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, em estado gravíssimo.

A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) e a PM confirmaram a morte. A corporação deve repassar informações sobre o velório e enterro do policial.

Segundo testemunhas, dois homens entraram no micro-ônibus próximo ao Hospital Delphina Aziz e anunciaram o assalto. Um deles chegou a apontar a arma para a cabeça de uma criança de dois anos, quando o policial, que estava à paisana, reagiu e atirou no suspeito.

Os motorista e o assaltante foram atendidos no Hospital Delphina Aziz. O suspeito morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. Um suposto comparsa, que teria participado da ação no micro-ônibus, fugiu e foi encontrado horas depois por policiais. Houve troca de tiros e ele também foi morto.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais