Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Mistério: jovem é encontrado morto com a cabeça presa na grade da janela da ex; veja vídeo

Compartilhe
Mistério: jovem é encontrado morto com a cabeça presa na grade da janela da ex; veja vídeo

Brasil – Um caso intrigante abalou a cidade de Eldorado, no interior de São Paulo, onde Kayky Nelson de Souza Correa Jorge, de 21 anos, foi encontrado morto na manhã de domingo (3) com a cabeça presa na grade da janela do quarto de sua ex-companheira, uma adolescente de 17 anos. O corpo do jovem, que estava do lado de fora da residência, foi descoberto horas após um suposto chamado dele para que a jovem o encontrasse em um matagal próximo. O caso, registrado como morte suspeita na Delegacia de Eldorado, está sob investigação, com a polícia considerando a possibilidade de que Kayky tentava se defender após uma briga em uma festa. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o corpo foi encontrado, gerando comoção e indignação na comunidade.

O que aconteceu?

De acordo com o depoimento da adolescente à Polícia Civil, Kayky, com quem ela tem um filho de um ano, esteve na casa dela no sábado (2) para visitar a criança. Durante a visita, ele consumiu álcool, fumou e conversou com familiares da jovem. Por volta das 22h, a adolescente saiu com uma amiga para uma festa, e Kayky deixou o local. Cerca de 30 minutos depois, ele retornou à residência, no Centro da cidade, onde conversou com parentes da ex-companheira até as 3h de domingo (3). Segundo relatos, ele estava abalado e expressou desconforto por ver a ex em festas.

Por volta das 5h, a adolescente retornou para casa e ouviu Kayky chamando por ela de um matagal próximo, mas decidiu entrar no imóvel e dormir. Ao acordar, encontrou o ex-companheiro com a cabeça presa na grade da janela de seu quarto, com o corpo do lado de fora. A jovem relatou ter encontrado uma faca de cabo laranja na bermuda de Kayky, o que levou a polícia a levantar a hipótese de que ele poderia estar tentando se defender de uma briga ocorrida na noite anterior, durante uma tentativa de entrar em uma festa.

Investigações em andamento

A delegada Janice Cherpinski, responsável pelo caso, informou que a polícia trabalha com a possibilidade de que a briga na festa tenha relação com a morte de Kayky. A adolescente acionou a mãe do jovem por WhatsApp, que foi até o local e retirou o corpo da janela. A Polícia Militar foi chamada, isolou a área e acionou a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística para a perícia. O celular de Kayky foi recolhido para análise, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos e toxicológicos, sendo liberado para o velório na terça-feira (5).

Protestos e comoção

A morte de Kayky gerou revolta entre familiares e amigos, que realizaram um protesto em Eldorado pedindo justiça. Fotos e vídeos compartilhados nas redes sociais, incluindo imagens do jovem e do momento em que o corpo foi encontrado, intensificaram a comoção na cidade. A população local cobra esclarecimentos sobre as circunstâncias do caso, que ainda permanece envolto em mistério.

Um caso sem respostas

A Polícia Civil segue investigando o que levou Kayky a ser encontrado na situação inusitada, com a cabeça presa na grade da janela. A faca encontrada em sua bermuda, o relato da briga na festa e o chamado para o matagal são peças de um quebra-cabeça que ainda não se encaixaram. Enquanto os laudos do IML não são divulgados, a comunidade de Eldorado aguarda respostas para entender o que realmente aconteceu na madrugada de domingo.

 



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais