Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Mesmo após caso Melquisedeque, linha de ônibus 444 continua sendo assaltada

Compartilhe
Mesmo após caso Melquisedeque, linha de ônibus 444 continua sendo assaltada

Manaus – Na noite deste sábado (26), a linha de ônibus 444 foi alvo de bandidos armados com facas que assaltaram os passageiros. O crime ocorreu por volta das 18:50, na avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, sentido aeroporto de Manaus.

Um funcionário da linha que testemunhou o assalto falou sobre o caso ao repórter Patric Jhones. Confira vídeo na íntegra.

“Os meliantes pegaram o ônibus em paradas diferentes e estavam bem vestidos. Aí quando se aproximaram do aeroporto de Manaus eles anunciaram o assalto, lá onde o rapaz (Melquisedeque) foi assassinado. Era o mesmo lugar. Eles tocaram o terrro dentro do ônibus e levaram de tudo, desde bolsas até celulares”.

Segurança do trecho

O trabalhador conta também que já trabalha há três anos na linha 444 e que o drama dos assaltos é recorrente. Ele também deu uma sugestão ao Poder Público para tornar mais eficiente a segurança naquele trecho:

“Trabalho há três anos nessa linha e toda vez é isso. Todo ano eu passo por isso… Eu acho que o secretário de seguraça devia instalar essas Bases de Lona na entrada do Aeroporto de modo fixo, do horário de 18:00 -23:00, já quebrava o esquema dos bandidos que estão assaltando usando aquela mata alí perto”, sugeriu.

Caso Melquisedeque

Em dezembro de 2021, próximo ao Natal, a família do jovem Melquisedeque Santos do Vale, de 18 anos, entrou em desespero após saber que o jovem havia sido assassinado na linha 444 mesmo sem ter reagido ao assalto.

O rapaz era jovem aprendiz da Bemol e estava voltando para casa com a cesta natalina que havia acabado de receber do trabalho.

 

Relembre: Caso Melquisedeque: avó de jovem assassinado no ônibus 444 faz revelação dramática para o CM7; veja

 

 



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais