Menino que estava desaparecido é encontrado morto dentro de mala; veja vídeo
Brasil – O corpo do menino Paulo Guilherme Ribeiro Guerra, de seis anos, desaparecido desde a noite de domingo (26), foi encontrado nesta segunda-feira (27) dentro de uma mala abandonada em frente ao cemitério da Marambaia. Horas depois, a poucos quarteirões, um homem apontado como suspeito do assassinato foi espancado até a morte pela população.
O cadáver do suspeito do crime foi localizado na Rua da Mata, próximo à passagem Mirandinha, no mesmo bairro. Peritos da Polícia Científica, agentes da Divisão de Homicídios e policiais militares isolam a área para coleta de vestígios.
Moradores da região informaram que o suspeito era conhecida por coletar materiais recicláveis pelas ruas.
Caso do pequeno Paulo
Paulo desapareceu misteriosamente na noite de domingo. Sua mãe, em entrevista à imprensa, disse era por volta de 20h30 quando o menino sumiu de frente de casa.
Após uma noite de angústia e aflição, o corpo de Paulo foi encontrado por um transeunte que achou estranho a mala estar jogada perto do cemitério. Ele resolveu abrir e ficou chocado.
Imediatamente o Centro Integrado de Operações (Ciop) foi acionado. Dentro da mala, o suspeito deixou uma luva de boxe.
Vale ressaltar que a mãe de Paulo revelou que o pequeno tinha o sonho de ser lutador e que o criminoso que ceifou a vida dele ainda teve a audácia de trocar as vestimentas do menino.
Veja vídeo:



