Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Menina de 13 anos é drogada e estuprada por oito homens em Rio Preto da Eva

Compartilhe

Amazonas – Uma jovem de 13 anos sofreu um estupro coletivo no município de Rio Preto da Eva. A adolescente estava desaparecida há dois dias, desde a última quinta-feira (10). Ela tinha saído de casa para se encontrar com um amigo que teria vindo de Manaus.

No sábado (12), por volta das 14h30, ela foi encontrada desmaiada em uma rua próxima ao ramal São Benedito. Testemunhas relataram que a menina desceu de um veículo, caminhou poucos metros com dificuldade e desmaiou no chão.

“Ela tava desnorteada. Parecia que tava drogada”, disse uma testemunha.

O SAMU foi chamado e a levou ao Hospital Thomé de Medeiros Raposo, onde passou por atendimento médico. Durante a avaliação, a equipe de saúde suspeitou de violência sexual e, por se tratar de uma menor, acionou o Conselho Tutelar.

No hospital, em momentos de consciência entre desmaios, a jovem relatou aos profissionais de saúde e conselheiros que foi abusada por oito homens. Ela contou que um amigo a levou a um sítio, onde outros homens estavam presentes, e que sofreu agressões físicas, além de ser forçada a consumir álcool e substâncias ilícitas.

A família da adolescente compareceu ao hospital e, em seguida, foi à delegacia registrar a ocorrência. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) em Manaus para exames periciais.

Na segunda-feira (14), ela deve passar por uma escuta especializada e receberá suporte psicológico e assistência da rede de apoio municipal. A polícia segue investigando o caso para identificar e responsabilizar os envolvidos.





Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais