“Mauro achava a irmã muito vigarista”, revela familiar do defensor da causa animal
Manaus — Após a irmã de Mauro Gomes de Souza, o ‘Mauro Animalesco’, Maria Margareth Gomes de Souza, mais conhecida como ‘Mag’, ser apontada como autora do homicídio dele, um familiar da vítima entrou em contato com o Portal CM7 Brasil e revelou alguns detalhes da relação dos irmãos.
Conforme a fonte, ‘Mag’ chegou a trabalhar com Mauro e Isaac Ramos, seu sócio, mas logo a dupla de profissionais percebeu que a mulher realizava desvio de verbas das doações recebidas, o que motivou Mauro a afastá-la da função.
“O Mauro achava a ‘Mag’ muito vigarista. Ele não queria acordo com ela”, afirmou.
Diante disso, ‘Mag’ arquitetou o assassinato do próprio irmão, junto ao namorado dela, identificado apenas como Yuri, de 23 anos, e um adolescente de 16 anos não identificado.
Para mudar o foco das investigações, Mag chegou a dar entrevistas para portais e emissoras de TV, afirmando que as execuções poderiam ter sido motivadas por briga de trânsito ou disputa por um terreno que seria para a construção de um galpão para acolhimento dos animais resgatados.
Ao ver o cerco se fechando, na madrugada desta quinta-feira (30) Margareth fugiu para Portugal.
A Polícia Civil do Amazonas entrará em contato com a Policia Federal para solicitar a prisão de Margareth junto à Interpol.
Leia mais:
Bomba: ‘Mauro Animalesco’ supostamente teve morte encomendada pela própria irmã em Manaus


