Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Marido de cantora gospel é xingado pelo povo após deixar cela: “Deus tá te vendo seu ass4ssin0!”; veja

Compartilhe
Marido de cantora gospel é xingado pelo povo após deixar cela: “Deus tá te vendo seu ass4ssin0!”; veja

Brasil – Ederlan Mariano, apontado como mandante da morte da esposa Sara Mariano, passou por uma audiência de custódia na manhã desta terça-feira (31), no Fórum de Dias D’Ávila. Ao chegar no local, Ederlan foi hostilizado por populares que se reuniram na frente do Fórum para pedir justiça pela cantora. Na saída, Ederlan teve seu cabelo puxado e teve a viatura perseguida por moradores.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento da confusão na chegada e saída de Ederlan ao Fórum, localizado em Dias D’Ávila, região onde o corpo de Sara foi encontrado carbonizado. Em uma das imagens, é possível ver a população gritando o homem de ‘assassino’ e ‘sangue frio’. Em outro vídeo é possível ver a população tentando linchar Ederlan, enquanto ele saía do Fórum a caminho da viatura, indo para o o presídio. Em um momento, uma mulher chega a cair no chão ao tentar puxar o cabelo do acusado.

De acordo com Marcus Rodrigues, advogado da família de Sara, a mãe e a irmã das vítimas vão prestar depoimento hoje para a Polícia Civil. Marcos também confirmou que o juiz manteve a prisão de Ederlan.

O advogado Otto Lopes, responsável pela defesa de Ederlan, informou que só comentaria as decisões do dia no final da tarde.

Veja o vídeo: 



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais