Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Mãe se desespera e chora ao ver filho assassinado no Santa Luzia; veja vídeo

Compartilhe
Mãe se desespera e chora ao ver filho assassinado no Santa Luzia; veja vídeo

Manaus – Uma cena de profunda dor marcou a noite desta sexta-feira (23/5), no bairro Santa Luzia, zona Sul da capital amazonense. Um jovem, identificado inicialmente como filho de um pastor, foi brutalmente assassinado durante uma tentativa de chacina. A mãe do rapaz, ao chegar ao local do crime, entrou em total desespero e se jogou sobre o corpo do filho, chorando e clamando por justiça, enquanto testemunhas gravavam a cena, que rapidamente se espalhou nas redes sociais.

De acordo com informações preliminares, o jovem não morava no bairro Santa Luzia. Ele seria morador do bairro Betânia e estava na região apenas para cortar o cabelo, visitar o pai e jogar bola — uma rotina simples que, tragicamente, terminou em morte.

O ataque ocorreu por volta das 20h, na rua Santa Luiza, quando dois veículos chegaram ao local e os ocupantes começaram a disparar contra as vítimas. A primeira vítima foi o jovem assassinado, que estava em uma motocicleta e morreu na hora. Na sequência, os criminosos atiraram contra um homem e uma mulher que estavam nas proximidades.

O segundo homem baleado chegou a ser socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Colônia Oliveira Machado, mas não resistiu aos ferimentos. A terceira vítima, uma mulher, também foi socorrida, mas o estado de saúde dela ainda não foi divulgado pelas autoridades.

Familiares e amigos do jovem afirmam que ele não tinha qualquer envolvimento com o crime e lamentam que sua morte seja resultado da violência que assola Manaus. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e confirmaram o óbito no local. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia, que recolheu cápsulas de munição espalhadas pela rua. Câmeras de segurança próximas podem ter registrado a ação criminosa e ajudarão na identificação dos atiradores.





Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais