Mãe pede justiça após motorista bêbado ser solto depois de atropelar motociclista em Manaus; veja vídeos
Manaus – Dona Soraya, mãe do motociclista Renan Stones, 27 anos, procurou a equipe de reportagem do CM7 Brasil para denunciar a situação após seu filho ser vítima de atropelamento por um carro que trafegava na contramão na Avenida Constantino Nery, na última quinta-feira (11).
Veja:
No acidente, Renan e sua passageira, Quesia Querem Vieira Anjos, também de 27 anos, foram atingidos por um veículo conduzido pelo motorista Odonias Neves Lins, que estava embriagado.
Um vídeo flagra o momento do acidente, mostrando Renan trafegando com Quezia na garupa da moto quando são surpreendidos pelo carro vindo na contramão.
Veja:
Apesar da gravidade, a indignação maior da família vem do fato de que o motorista, mesmo bêbado e causador do acidente, pagou fiança no valor de R$ 5.000,00 e foi liberado sem que nenhuma perícia tivesse sido realizada no local.
Dona Soraya afirma acreditar que houve facilitação para que o acusado fosse solto e cobra das autoridades uma investigação rigorosa e punição justa, ressaltando que espera que este caso não fique apenas em mais uma estatística de violência no trânsito.
O apelo dela é um chamado para que a justiça seja feita, garantindo que responsabilidades sejam assumidas e que a Lei seja aplicada para proteger as vítimas de acidentes causados por condutores embriagados.
Confira reportagem:



