Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Mãe e irmão de Djidja Cardoso receberão tratamento na enfermaria do presídio em Manaus

Compartilhe
Mãe e irmão de Djidja Cardoso receberão tratamento na enfermaria do presídio em Manaus

Manaus – Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso, mãe e irmão de Djidja Cardoso, estão sendo encaminhados para a enfermaria das unidades prisionais onde serão mantidos para receberem tratamento devido à abstinência. O pedido foi feito pelos advogados de defesa.

Os dois são usuários de entorpecentes e do medicamento Ketamina, destacou a defesa. “Eles foram atendidos na enfermaria do complexo prisional em crise de abstinência. Ontem estavam de um jeito, hoje estão de outro. O que eles têm é uma patologia, a prisão os salvou da morte”, afirmou o advogado da família, Vilson Benayon, em entrevista ao O Globo.

Entretanto, a Justiça do Amazonas Albuquerque indeferiu o pedido de defesa de cinco suspeitos presos por integrarem a seita ‘Pai, Mãe e Vida’, para converter as prisões preventivas em domiciliar.

Os alvos da Operação Mandrágora foram Ademar Farias Cardoso Neto (irmão de Djidja), Cleusimar Cardoso Rodrigues (mãe de Djidja), Verônica da Costa Seixas (gerente do salão), Claudiele Santos da Silva (maquiadora do salão) e Marlisson Vasconcelos (cabeleireiro do salão).

A polícia afirmou que já investigava a família de Djidja há aproximadamente 40 dias, antes da morte da ex-sinhazinha. Foi identificado que o grupo coletava a droga ketamina em clínicas veterinárias e realizava a distribuição do fármaco entre os funcionários da rede de salões de beleza da família Cardoso.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais