Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Mãe de Henry recebia advogados sem sutiã, dizem colegas de cela

Compartilhe
Mãe de Henry recebia advogados sem sutiã, dizem colegas de cela

Brasil  – “Sem sutiã por debaixo da blusa”. Era assim que, segundo denúncia feita por detenta, a professora Monique Medeiros recebia advogados no parlatório, sala de atendimento separada por vidro e sem câmeras, do Instituto Oscar Stevenson, quando esteve presa na unidade, em Benfica, zona norte.

Ela está presa acusada da morte do filho Henry Borel, de 4 anos, em março do ano passado. Denúncias de presas contra Monique vieram à tona após ela ter afirmado em audiência, em 9 de fevereiro, estar sofrendo ameaças no Instituto Penal Santo Expedito, em Bangu, zona oeste.

Até o momento, sete presas alegam ter ouvido da própria Monique que ela praticaria “atos libidinosos” com um de seus defensores.

Uma delas, Fernanda Almeida, a Fernanda Bumbum, acusada de planejar a morte de uma rival de procedimentos estéticos, relatou à direção do Santo Expedito que Monique ia às entrevistas “sem sutiã e com shorts bem coladinhos para facilitar a exposição dos seus seios e do resto do corpo”.

Cela K

Desentendimentos na cela K, que abriga as detentas, teria ocorrido porque Monique reclamou do roubo de medicamento dentro da cadeia.

Uma das rivais de Monique que também foi ouvida é Elaine Pereira Figueiredo Lessa, presa por tráfico internacional de armas. Ela é casada com o PM reformado Ronnie Lessa, acusado de matar a vereadora Marielle Franco (PSol) e o motorista Anderson Gomes, em março de 2018.

 

Com informações via Metrópoles



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais