Mãe clama por notícias do filho desaparecido há 13 dias em Manaus; veja vídeo
Manaus – A dor da incerteza tomou conta da dona de casa Maria José dos Santos Rosa, de 57 anos, moradora do bairro Santa Etelvina, na zona norte de Manaus. Há 13 dias ela vive uma angústia sem fim desde o desaparecimento do filho, Francisco de Assis dos Santos Figueiredo, de 36 anos, visto pela última vez no dia 14 de maio. Desde então, ele não deu mais notícias.
Francisco trabalha na empresa Aço Forte e, segundo a família, nunca havia sumido dessa forma. Separado, ele é pai de uma criança que vive em São Gabriel da Cachoeira. De acordo com a irmã dele, Rita de Cássia, o último contato foi feito por mensagem de áudio enviada às 20h30 do dia do desaparecimento.
“No dia seguinte, minha mãe tentou ligar para ele três vezes. Ele não atendeu. Na quarta tentativa, já dava caixa postal. Desde então, não conseguimos mais nenhuma informação”, relatou Rita.
Desesperada, Maria José tem percorrido hospitais, ruas do Centro e diversos pontos da capital em busca de alguma pista do paradeiro do filho. “Já andei por muitos lugares, fui a hospitais, procurei ajuda. É uma dor que só quem é mãe entende. Eu só quero encontrar meu filho, saber se ele está vivo, se está bem”, desabafou com lágrimas nos olhos.
A família registrou boletim de ocorrência para a investigação do caso. Até o momento, nenhuma pista concreta foi encontrada. Qualquer informação, entrar em contato com o número: (92) 99290-9037.