Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Justiça por Andreia: familiares pedem prisão de motorista que m4tou trabalhadora e fugiu em Manaus; veja vídeos

Compartilhe
Justiça por Andreia: familiares pedem prisão de motorista que m4tou trabalhadora e fugiu em Manaus; veja vídeos

Manaus – Na manhã desta segunda-feira (26) uma mulher identificada como Andreia Trindade, de 46 anos de idade, morreu atropelada por um carro que vinha em alta velocidade na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. Na ocasião, o motorista fugiu do local e o marido da vítima ficou desolado ao presenciar toda a fatalidade.

Segundo informações a vítima trabalhava como serviços gerais na Maternidade Moura Tapajós, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, e estava esperando o ônibus, na companhia do marido, para ir ao trabalho.  Como de costume, Andreia acordou cedo, se arrumou e estava pronta para iniciar mais uma semana quando o pior aconteceu. 

O motorista de uma picape que vinha em alta velocidade perdeu o controle do veículo e invadiu a parada, atropelando Andreia e o marido. A mulher morreu na mesma hora já o homem ficou desacordado no local, mas quando acordou, ficou em estado de choque e desespero, tentando reanimar a sua amada.

“Não me deixa não, meu amor. Eu te amo”, dizia o homem enquanto chorava e abraçava o corpo de Andreia.

Veja vídeo:

Os mototaxistas que presenciaram o acidente ajudaram o homem, e relataram que o motorista da picape devia estar bêbado porque estava ‘costurando a rua’. O corpo da trabalhadora foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e agora o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil pois o condutor da picape fugiu do local e pode responder por homicídio culposo.

Os familiares de Andreia desejam que a justiça seja feita para que outras vidas não sejam ceifadas dessa maneira, por deliquentes no volante. A mulher deixa dois filhos, um de 16 e outro de seis anos.

Conforto em Deus

Ao saberem da triste notícia, familiares e amigos de Andreia choraram bastante e escreveram homenagens emocionante a ela nas redes sociais. Todos os textos citavam Deus, pois a vítima era cristã e frequentava a igreja semanalmente.

“Minha irmã em Cristo, Andreia, você vai estar sempre no meu coração. Nunca vou esquecer dos conselhos e do carinho que você tinha por mim, você vai ser sempre amada. Sempre vou lembrar de você assim, sorrindo. Agora você tá na glória, descansando no braço do pai. Sua missão foi cumprida aqui na terra. Que Deus conforte o coração de cada um de nós”, escreveu a amiga Kátia Fonseca.

Já Ellen Cristina, que seria bastante próxima da vítima, publicou uma foto de Andreia e relatou um pouco da dor que tá sentindo com a fatalidade.  “Que Deus lhe receba de braços abertos meu amor, porque aqui nossos corações estão despedaçados”, citou.

 

Leia mais sobre este caso:

“Não me deixa não, meu amor”, grita homem enquanto abraça o corp0 da esposa em Manaus; veja vídeo

Marido enl0uquece ao ver esposa esm4gada contra poste no Santo Agostinho; veja vídeo

Urgente: carro atr0pela e mat4 mulher em parada de ônibus no Santo Agostinho; veja vídeo



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais