Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Justiça decreta prisão de homem que espancou mulheres em saída de show em Manaus

Compartilhe
Justiça decreta prisão de homem que espancou mulheres em saída de show em Manaus

Manaus – A Justiça do Amazonas decretou a prisão preventiva de Leandro Macedo dos Santos, apontado pela Policia Civil do Amazonas (PC-AM) como principal agressor de mulheres espancadas após show em Manaus em frente ao Studio 5, na saida do show do cantor Natanzinho, zona sul de Manaus.

As vítimas Dayane Guedes, Vivian Malveira e Carolline Rodrigues pedem ajuda de toda a população amazonense para que denunciem o paradeiro de Leandro, que atualmente é considerado foragido da justiça.

O mandado de prisão encontra-se em poder das equipes do 7º Distrito Integrado de Policia (DIP). No entanto, não foi cumprido ainda, em razão do acusado não ter sido encontrado.

Caso

A agressão ocorreu na madrugada do dia 23 de março deste ano, na saída do show do cantor Natanzinho, no Centro de Convenções Studio 5, localizado no bairro Distrito Industrial, zona Sul de Manaus.

Imagens que circulam nas redes sociais registraram o momento em que homens agrediram as vítimas após um acidente de trânsito.

Na gravação, uma das mulheres aparece caída no chão, após receber chutes e socos. Também é possível ver os agressores fugindo do local em um carro vermelho.

O caso como um todo chocou toda a sociedade e repercutiu de maneira nacional, tendo provocado sequelas permanentes nas vítimas, especialmente em Vivian, que sofreu chutes na cabeça e diversos socos no rosto.

Coletiva

Uma coletiva de imprensa deve ser relizada às 14h30 desta terça-feira (22), em frente à Delegacia Geral (DG), para acompanhar o pronunciamento sobre o caso. Mais detalhes serão divulgados durante a coletiva.


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais