Justiça do Amazonas decreta a prisão de casal que estuprava bebê de 7 meses, na Zona Leste de Manaus
A Justiça do Amazonas decretou a prisão do casal suspeito de estupro de uma bebê de 7 meses dentro de um motel na Zona Leste de Manaus, durante audiência de custódia. A decisão foi confirmada nesta segunda-feira (4).
Uma mulher de 24 anos e um médico peruano de 45 anos, que atua em hospitais de municípios do Estado, foram presos, em flagrante, na quinta-feira (31), por suspeita do crime. Segundo a polícia, uma funcionária do motel acionou a polícia.
Na unidade policial, durante depoimento e, diante da confirmação do estupro pelo IML, a mulher afirmou que o médico seria pai da bebê, mas que nunca havia mostrado amor paternal pela filha. A jovem disse, ainda, que presenciou diversas vezes atitudes suspeitas do infrator com a vítima.
A criança foi encaminhada para um abrigo, e o casal foi indiciado por estupro de vulnerável. A mulher vai responder por conduta omissiva e o homem pelo fato consumado, segundo a delegada Juliana Tuma.
Saiba mais sobre o caso:
https://portalcm7.com/noticias/policia/pai-que-estuprava-bebe-de-7-meses-tinha-fissura-por-sexo-anal-com-crianca-diz-delegada/
http://portalcm7.com/noticias/policia/bebe-de-7-meses-e-estuprada-pela-propria-mae-e-o-namorado-em-motel-no-coroado/