Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Jovem é morta com tiro na cabeça durante assalto na frente do pai; veja vídeo

Compartilhe
Jovem é morta com tiro na cabeça durante assalto na frente do pai; veja vídeo

Brasil – O que era para ser uma simples entrega de venda online acabou em tragédia. Beatriz Sorrilha Munhos, de 20 anos, foi morta com um tiro na cabeça durante um assalto na Rua Pacoeira, no bairro Sapopemba, zona leste de São Paulo, na noite de sábado (1º). A jovem, que havia saído de Sorocaba com o pai e o namorado para entregar um drone vendido pela internet, foi baleada na frente dos dois após reagir à abordagem com spray de pimenta.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o trio aguardava o suposto comprador do equipamento quando dois homens em uma motocicleta escura e sem placa se aproximaram usando uma mochila térmica de entregador e anunciaram o assalto. Durante a ação, os criminosos roubaram o celular do pai de Beatriz. Em seguida, a jovem tentou se defender usando o spray, mas um dos assaltantes atirou à queima-roupa, atingindo-a na cabeça.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ela desce do carro tentando atingir um dos assaltantes com o spray e é baleada na cabeça. Após o disparo, o namorado ainda tentou segurar um dos suspeitos pela mochila, que caiu e ficou no local. Os dois criminosos fugiram logo em seguida. O pai e o namorado de Beatriz, entram em desespero.

Veja o vídeo:

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Estadual de Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos.

Policiais militares realizaram buscas na região e encontraram uma motocicleta com as mesmas características da usada no crime. O veículo foi apreendido para perícia. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) no 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela).

Nas redes sociais, o pai da jovem, Lucas Munhos, desabafou sobre a dor da perda e pediu justiça.

“A gente perdeu a Bia. Ela foi morta a tiros em São Paulo. Que crueldade que fizeram com a minha pequena. Entregamos tudo o que pediram, mas mesmo assim deram um tiro na cabeça dela”, lamentou.

Emocionado, o pai pediu por mais segurança e cobrou medidas das autoridades:

“Outros pais não podem passar pelo que eu estou passando. Essa bandidagem tem que acabar. O governo precisa fazer alguma coisa. Isso não pode ficar impune.”

A Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança da região e trabalha para identificar e prender os responsáveis pelo crime que tirou a vida de Beatriz — uma jovem de 20 anos que só queria concluir uma venda e voltou para casa em um caixão.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais