Jovem assassin4da durante ataque de f4cção em Baile Funk ignorou pedido da mãe de não sair; veja vídeos
Brasil – Vídeos aterrorizantes que circulam nas redes sociais nesta terça-feira (15) mostra a jovem Giovana dos Santos de Lima, de 20 anos de idade, morta após um suposto tiroteio entre facções criminosas. O caso aconteceu neste último sábado (12) em Rio Branco, no Acre.
De acordo com informações de familiares da vítima, ela morava no município de Bajuri, localizado a poucos quilômetros da capital do Estado. Giovana levava uma vida normal e resolveu sair com os amigos para espairecer um pouco, no entanto, sua mãe pareceu sentir que o pior estava por vir.
Segundo Amanda Souza, irmã de Giovana, sua mãe implorou para que todas ficassem em casa.
“Minha mãe ainda pediu pra ela não ir pra essa festa. [Ela] foi assim mesmo. Já tinham matado uma pessoa em Rio Branco há pouco tempo. Por causa da guerra entre as facção [sic.] que tava muito perigoso”, disse Amanda.
Giovana foi com seus amigos para a primeira edição do “Baile de Rua” e enquanto estava na fila para entrar no evento, dois supostos membros de uma facção chegaram no local e começaram a disparar contra as pessoas que estavam na entrada.
Enquanto o caos se propagava do lado de fora, outros comparsas entraram e começaram a atirar contra o público que estava curtindo no salão.
Oito pessoas ficaram gravemente feridas e Giovana levou a pior. Ela foi morta com nas costas e na perna. A polícia investiga o caso.
Veja vídeos:



