Jiujiteiro que agrediu a ex-namorada perde a faixa preta após denúncia da presidente da Virada Feminina do AM, Cileide Moussallem
Manaus – A denúncia exclusiva publicada pelo Portal CM7 Brasil e pela presidente da Virada Feminina do Amazonas, Cileide Moussallem, sobre um grave caso de violência doméstica envolvendo o lutador de jiu-jitsu Vinicius Carvalho Marinho, de 23 anos, teve desdobramentos imediatos no meio esportivo. Após a repercussão do caso, a Norte Gold Team divulgou uma nota oficial informando o desligamento do atleta e a retirada de sua faixa preta, medida considerada extrema dentro da modalidade.
Veja:
De acordo com as denúncias, Vinicius é acusado de agressões físicas e psicológicas contra a ex-namorada, uma jovem de apenas 21 anos. Segundo informações, os episódios de violência começaram após o casal se mudar de Roraima para Manaus.
A vítima, que prefere não se identificar, relatou que o relacionamento se tornou um inferno logo após a mudança, com frequentes xingamentos, puxões de cabelo e comportamentos agressivos. Segundo ela, o cenário era agravado por episódios de abuso psicológico, que teriam contado inclusive com a participação de familiares de Vinicius.
As agressões evoluíram para situações ainda mais graves. Em um dos episódios narrados à polícia, Vinicius teria fechado a porta de um carro na perna da vítima durante uma discussão e, em outra ocasião, usado o antebraço para pressionar o pescoço dela. O caso mais chocante, porém, ocorreu após uma confraternização, quando o lutador teria forçado doces retirados do lixo na boca da companheira, levando-a a desmaiar. Mesmo após o desmaio, as agressões teriam continuado.
Diante da escalada de violência, a mulher buscou ajuda judicial e conseguiu uma medida protetiva contra Vinicius, além de ingressar com ação contra os pais dele, apontados como participantes do abuso psicológico.
Veja:
O histórico de Vinicius Marinho agrava ainda mais a situação. Conforme apurado pelo CM7 Brasil, o lutador já possui antecedentes por violência doméstica. Ele é processado pelo Ministério Público do Paraná por agressões contra a ex-esposa e mãe de sua filha, que também obteve medida protetiva contra ele.
Segundo documentos, Vinicius agrediu a ex- companheira e a irmã dela na cidade de São José dos Pinhais.
Veja:
Em nota publicada nas redes sociais, a Norte Gold Team afirmou que “não compactua com qualquer natureza de agressão contra mulher” e reforçou seu compromisso com o respeito à vida e à dignidade das mulheres. A equipe confirmou que Vinicius não faz mais parte do time e que ele deixa, inclusive, de ser reconhecido como faixa preta da academia.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades e reacende o debate sobre violência doméstica, especialmente quando envolve figuras públicas e atletas, que costumam ser vistos como exemplos dentro e fora do esporte.
Veja live da Presidente da Virada Feminina do Amazonas e CEO do CM7 Brasil, Cileide Moussallem:
Ver essa foto no Instagram
A empresária, diariamente, usa seu veículo de comunicação e suas redes sociais para denunciar casos de violência doméstica.









