Industriário é morto com golpes de terçado e pauladas no Puraquequara ( Imagens fortes de violência)
Um assassinato extremamente violento aconteceu na Rua Frei Damião, no bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus, na noite desta quarta-feira, 14. O autônomo, Diego dos Santos Pinheiro, 25, foi morto com pauladas, facadas e golpes de terçado, por um grupo de homens que ainda não foram identificados.
A polícia já está investigando o crime e no depoimento da mãe do homem, Telma dos Santos, 48, que foi ouvida na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ela disse que o filho teria sido assassinado a mando de um homem que a algum tempo atrás se dizia seu amigo. Este homem é conhecido pelo nome de “Felipe”, que é envolvido com tráfico de drogas.
O autônomo morreu na hora com mais de trinta golpes de faca e de terçado, o que caracteriza que os assassinos estavam com bastante ódio dele, segundo comentou um dos investigadores da DEHS. Uma testemunha do crime confirmou que pelo cinco homens abordaram e participaram da morte de Diego Pinheiro.
Diego Pinheiro em foto recente
A violência nesse homicídio foi tão grande que o terçado usado no crime foi deixado cravado na cabeça do autônomo, que ainda grito desesperadamente pedindo clemência e depois por socorro, ouvido por vários moradores do local. Quando os moradores saíram de suas casas para ver o que estava acontecendo, já encontraram Diego morto sobre uma poça de sangue.
O inquérito policial já foi instaurado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e o principal suspeito, que teria ido chamar Diego em sua casa, para levá-lo para a emboscada, já está sendo procurado, mas até às 10h00 desta quinta-feira, ainda não havia sido localizado pela equipe de investigadores. ( Texto Portal do Zacarias)
IMAGEM FORTE!