Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Homens que fizeram médica e empresária de escudos humanos em Coari são pres0s

Compartilhe
Homens que fizeram médica e empresária de escudos humanos em Coari são pres0s

Manaus – Arizonilson da Silva de Souza, 24, Eduardo da Silveira Moriz, 20, e João Carlos Ribeiro da Silva, 28, foram presos suspeitos de envolvimento nas mortes da médica Greice Kelly da Silva Araújo, 39, e da empresária Francisca Cavalcante Avelar, 62, em um bar em Coari, no último domingo (21).

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, dois membros de uma facção criminosa, de nomes Felipe e Eneflis, foram até o bar onde tudo aconteceu com a missão de matar Arizonilson, Eduardo e João, mas acabaram acertando as duas mulheres, já que o trio utilizou vítimas, que nada tinham a ver com a situação, como escudo humano.

“Eles foram se vingar. Há algumas semanas, os piratas dos rios tomaram uma grande quantidade de drogas de traficantes colombianos e de uma facção aqui do estado. Essa facção determinou que alguns soldados fossem até esse bar onde estava o líder dos piratas com os dois soldados armados. Lá aconteceu um grande tiroteio e tanto a empresária como a médica foram usadas como escudo humano”, explicou o delegado José Barradas.

Greice Kelly e Francisca ainda chegaram a ser socorridas para uma unidade hospitalar em Coari, mas não resistiram aos ferimentos.

Procurados  

A polícia agora procura pelos dois homens acusados de cometerem o ataque.

Eneflis Rubim Batos, 33, e Felipe Souza de Castro, 21, são os homens que teriam chegado no bar com o intuito de dar fim a vida do trio, mas terminaram acertando as duas mulheres.

Procurado: Eneflis Rubim Batos

Procurado: Felipe Souza de Castro

Qualquer informação a cerca do paradeiro dos criminosos de alta periculosidade deve ser repassada para a Polícia Civil, por meio do disk 181 ou (92) 98200-0184.


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais