Homem que participou de assassinato de irmãos em Manaus é preso no bairro Alvorada; veja
Manaus – Nesta segunda-feira (10), policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) prenderam Rickson Wesley Gonçalves Garcia, um dos quatro homens procurados pelo assassinato dos irmãos Eduardo Corrêa do Espírito Santo, 43, e Ernandes Côrrea do Espírito Santo, 41. O suspeito foi preso após denúncia anônima da população, dentro de uma kitnet localizada na Rua 6, bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste de Manaus.
A captura ocorreu na noite de hoje, quatro dias após a divulgação das imagens dos suspeitos pela Polícia Civil do Amazonas. Rickson era considerado foragido desde janeiro, quando os crimes chocaram ocorreram justamente o bairro onde ele foi preso, o Alvorada.
Relembre os fatos
22 de janeiro: Ernandes foi executado com vários tiros dentro de seu estabelecimento comercial, no bairro Alvorada, por homens armados que chegaram em um carro.
28 de janeiro: Eduardo foi morto ao sair de uma igreja, onde velava o irmão. Dois atiradores o esperavam do lado de fora e dispararam à queima-roupa.
Para a delegada Marília Campello, titular da DEHS, as execuções foram friamente planejadas. Rickson Wesley foi encaminhado ao prédio da DEHS e ficará à disposição da Justiça.
Veja vídeo:
Outros procurados
Continuam foragidos Edenildo Júnior de Freitas e Freitas, o conhecido como “Mano Ice”, Keven Aguiar da Silva, o vulgo “Kevin” e Richard dos Anjos Clemente, o “RD”.
Quem tiver informação sobre os foragidos pode denunciar anonimamente através do 181 ou 197. A motivação por trás do duplo homicídio ainda é investigada.
Veja reportagem:





