Homem que matou esposa a facadas após culto de libertação é preso em Manaus; veja vídeos
Manaus – Na noite desta segunda-feira (28), Thiago Santos, que matou a facadas sua companheira Telma Santos, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) em uma residência no bairro Jorge Teixeira. Ele estava escondido na casa da mãe.
Veja vídeos:
O crime ocorreu na noite desse domingo (27), por volta das 23h, após o casal retornar de um culto em uma igreja evangélica. Eles estavam tentando reatar o relacionamento. Telma foi morta com golpes de faca, e Thiago fugiu do local.
Segundo familiares de Thiago, a situação era complexa, pois afirmam que Telma foi quem primeiramente planejou atacar o marido. A mulher, usando luvas cirúrgicas, teria ido até Thiago enquanto ele dormia. Em uma luta pela sobrevivência, Thiago conseguiu tomar a faca das mãos de Telma e a feriu no peito, resultando em sua morte de maneira instantânea.
Já os familiares de Telma contam outra versão: as luvas cirúrgicas que estavam nas mãos da vítima teriam sido colocadas pela equipe do Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC/AM).
A cena do crime revelou os detalhes trágicos: Telma foi encontrada ainda com as luvas e a faca jogada ao lado de seu corpo.
Na Delegacia Especializada em Homicídio de Sequestros (DEHS), a sobrinha de Thiago disse que o rapaz e a esposa estavam buscando uma vida saudável frequentando a igreja.
“Eles brigavam muito, e por isso estavam indo para a igreja. Ele era evangélico e estava fazendo de tudo para parar de brigar”, contou a familiar.
Thiago segue preso e está à disposição da Justiça.
Confira reportagem: