Homem que assassinou a companheira é preso em Manaus: “ele está de farda, matou a mulher e foi trabalhar normalmente”; veja vídeo
Manaus – Foi preso, nesta segunda-feira (9), Felipe Ferreira, acusado de matar a designer de sobrancelhas Fabiane Marques dos Santos, de 22 anos. O crime ocorreu em um beco localizado na rua Francisco Queiroz, bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul da capital amazonense.
De acordo com informações, Fabiane e Felipe haviam consumido bebidas alcoólicas na noite de domingo (8). Ele teria matado a mulher e, pela manhã, saiu da residência para trabalhar normalmente. No momento da prisão, Felipe estava de farda, saindo do expediente.
Após os procedimentos cabíveis na delegacia, o criminoso deve ficar à disposição da Justiça.
O crime
A descoberta da morte foi trágica. O filho da vítima, de apenas seis anos de idade, fruto de um relacionamento anterior, foi deixado na casa pelo avô na casa da mulher por volta das 6h. A criança permaneceu no local durante toda a manhã acreditando que a mãe estivesse dormindo.
Horas depois, ao sentir fome, o menino entrou em contato com o pai biológico, por volta das 13h, e disse: “Pai, eu tô com fome, minha mamãe não quer acordar”. Durante uma chamada de vídeo, o homem percebeu que Fabiane não apresentava sinais vitais. Familiares foram acionados e, ao chegarem ao imóvel, chamaram a Polícia Militar.
Equipes da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram o óbito. O corpo apresentava diversas escoriações na cabeça e em outras partes do corpo.
A perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) identificou sinais de agressão física no corpo da vítima. O caso é acompanhado pelo delegado Daniel Vezzani, que classificou a ocorrência como feminicídio.
Confira reportagem:



