Homem perde o controle e tortura namorada por comentário de seguidor em rede social
Brasil – Uma mulher, de 31 anos, foi torturada por toda a madrugada dessa terça-feira (1º, em Terra Rica, no noroeste do Paraná. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é o companheiro da vítima que teria a agredido após se irritar com o comentário de um homem em uma publicação que comemorava sete meses de namoro do casal.
O delegado José Júlio, responsável pelo caso, relatou que o namorado da vítima, de 38 anos, sentiu ciúmes e, por isso, passou horas ferindo a mulher. O homem também é suspeito de gravar toda violência.
Segundo a vítima, as agressões começaram à 1h e a tortura só parou quando o companheiro saiu de casa para trabalhar.
Ao ficar sozinha, ela conseguiu ir ao Hospital Municipal Cristo Redentor e pedir ajuda. Os funcionários da unidade denunciaram o caso. Segundo informações da PC, a vítima teve fratura no punho, lesões no rosto, pescoço e peito.
O delegado ainda informou que o suspeito foi preso em flagrante, enquanto trabalhava como pintor, pelo crime de tortura com resultado de lesão grave. Ele passou por audiência de custódia na terça-feira e a prisão foi convertida em preventiva. O homem está detido na cadeia pública de Nova Londrina.
A vítima pediu medida protetiva contra o namorado.
Veja reportagem:
Texto e reportagem por Andrezza Lira.