Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Homem matou rival na academia por ciúme da ex: “Agora tu me paga!”; veja vídeos

Compartilhe
Homem matou rival na academia por ciúme da ex: “Agora tu me paga!”; veja vídeos

Brasil – A Polícia Civil confirmou que o ataque que resultou na morte de David Schmidt Prado, 37, dentro de uma academia em Londrina, na segunda-feira (5/1), foi motivado por ciúmes. O agressor, Lucas Wancler Ferreira dos Santos, 30, confessou em depoimento que descobriu que a vítima estaria se relacionando com sua ex-companheira e decidiu atacá-la.

De acordo com as novas informações, Lucas ficou esperando David no estacionamento da academia e iniciou a agressão assim que o avistou chegando ao local. A primeira facada foi desferida ainda do lado de fora, surpreendendo a vítima.

Ferido, David tentou fugir para dentro da academia em busca de socorro. Ele passou pela recepção, pulou a catraca e tentou alcançar o interior do salão para escapar dos golpes. Mesmo assim, Lucas continuou a perseguição, invadiu o local e desferiu novas facadas enquanto alunos assistiam, desesperados.

Frequentadores relataram pânico no momento do crime: alguns correram, outros se esconderam e muitos assistiram à cena sem saber como reagir.

A ação só terminou quando um policial militar, que estava treinando na academia, correu para o vestiário, pegou sua arma guardada no armário e deu voz de prisão ao criminoso, imobilizando Lucas até a chegada das equipes oficiais.

Veja os vídeos:

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas David não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Lucas foi detido e levado para a delegacia, onde confessou o crime e confirmou o motivo pessoal por trás do assassinato. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Paraná, que ainda colhe depoimentos e analisa imagens de segurança.


Siga-nos no Google News Portal CM7

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7


Carregar mais