Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Homem é preso suspeito estuprar duas irmãs de 13 e 14 anos e engravidar a mais velha, que já está no quarto mês de gestação

Compartilhe
Homem é preso suspeito estuprar duas irmãs de 13 e 14 anos e engravidar a mais velha, que já está no quarto mês de gestação

Manaus- Na madrugada desta quinta-feira, 27, por determinação judicial o estuprador Danilo Maia Cruz, de 25 anos, foi preso no centro de Manaus.

Danilo é acusado de estupro de vulnerável e suas vítimas são duas irmãs de 12 e 14 anos, sobrinhas da mulher do acusado, que saía pra trabalhar como e o marido se aproveitava de sua ausência para abusar sexualmente das meninas.

A vítima de 14 anos ficou grávida do tio e como ela já está no quarto mês de gestação, seus pais desconfiaram do crescimento demasiado de sua barriga e, na conversa com a filha, acabaram descobrindo os estupros praticados por Danilo.

O pai das garotas violentadas é um supervisor de segurança. Ele descobriu a gravidez da filha mais velha na última terça-feira e ficou mais chocado ainda quando a outra filha, de 12 anos, também confirmou que vinha sendo estuprada por Danilo.A própria esposa do estuprador quase não acreditou que o marido cometia tais barbaridades sexuais com sua sobrinhas, se aproveitando de sua ausência quando ela saía para trabalhar e ele ficava cuidando da casa, já que ele não tem nenhuma ocupação.

Depois que descobriram os estupros das duas filhas e da gravidez de uma delas, o vigilante e a esposa procuraram a Delegacia Especializada em Apoio e Proteção a Criança e ao Adolescente (Deapca) e denunciaram Danilo Maia.

As meninas foram levadas na presença da delegada titular da Deapca, Joyce Coelho, e contaram tudo o que o marido da tia fazia com elas, dando inclusive dinheiro e presentes para que elas se mantivessem caladas e guardando segredo dos estupros.

Adolescente de 14 anos está no quarto mês de gestação

De acordo com a delegada, o estuprador também fazia as irmãs se manterem em silêncio sobre os abusos sexuais, fazendo ameaças de que iria matar o pai delas com ajuda de amigos criminosos e que também mataria as duas e sua mãe.

Diante dos fatos comprovados, a titular da Deapca solicitou e teve deferido o pedido de prisão preventiva de Danilo Maia, que foi localizado hoje de madrugada quando estava escondido em um prédio no Centro de Manaus.

 

(Fotos: Divulgação)

O pai das vítimas disse que o que mais lhe revoltava era o fato de sempre ter procurado ajudar Danilo, que atualmente estava desempregado, dando roupas, alimentação e casa para morar ao lado de sua residência no bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste.

A delegada Joyce Coelho confirmou que Danilo Maia já estava preso e que após ser ouvido na Deapca sobre os estupros de vulnerável que praticou ele seria recolhido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) onde vai ficar a disposição da Justiça Estadual.

LAUDO COMPROVA GRAVIDEZ DA ADOLESCENTE!

Com informações do Zacarias


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais