Homem é preso após agred1r, dar ch0que e manter esposa em cárcere privado em Manaus
Manaus – Adalberto de Souza Tatikawa foi preso nesta quinta-feira (25), no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O homem é suspeito de agredir e torturar a esposa, que tentava se divorciar do agressor há pelo menos um ano. A vítima contou para a polícia que além de ter sido agredida também ficou mantida em cárcere privado e recebia choques do acusado.
A prisão realizada na casa onde a vítima era torturada, no momento em que Adalberto iria sair para trabalhar. De acordo com a polícia, a secretária da casa, que via a situação por qual a mulher passava, ligou para a mãe da vítima, que contactou as autoridades. No momento em que foi resgatada, a mulher de 32 anos estava escondida, apavorada, dentro de um closet, acompanhada da filha de apenas 5 anos de idade. Para a polícia, a criança disse que realmente o pai batia na mãe.
A mulher apresenta várias marcas de escoriação pelo corpo. Na casa, a polícia ainda encontrou o teaser que era utilizado para a tortura da vítima.
O homem deve responder pelos crimes de perseguicão, lesão corporal contra mulher, injúria, e sequestro e cárcere privado.