Homem é pres0 tentando vender arm4 de f0go em grupo de WhatsApp no Amazonas
Polícia – Um homem de 22 anos foi preso em Lábrea pela Polícia Militar do Amazonas, por meio 4° Comando de Policiamento do Interior (CIPM). O acusado vendia armas de fogo por meio de grupos do aplicativo de mensagens WhatsApp, de acordo com as autoridades.
Segundo a PM, os oficiais receberam uma denúncia, via linha direta, dizendo que o homem estaria oferecendo uma carabina 5.5, que teria sido modificada artesanalmente para calibre 22, no aplicativo.
Os policiais militares foram imediatamente ao local mencionado, lá abordaram e questionaram o suspeito, que confirmou que estava vendendo a arma de fogo. Para a polícia o suspeito disse que a carabina estava em um flutuante na orla do município. A apreensão do armamento foi realizada. A materialidade e o preso foram levados para a 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Lábrea.
Denúncias
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.