Homem é morto com mais de 60 tiros na frente da namorada
Brasil – No último domingo (5), Igor Nunes Gonzaga, de 30 anos, foi brutalmente assassinado com mais de 60 disparos de arma de fogo em Iguaí, no sudoeste da Bahia, na presença de sua esposa. O crime ocorreu no bairro Arnulfo Órfão, quando o casal foi abordado por cerca de sete homens armados que chegaram ao local em um veículo.
Segundo a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), agentes da 8ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados e encontraram Igor sem sinais vitais. Os suspeitos utilizaram pistolas e fuzis no ataque e, após os disparos, passaram com o carro sobre o corpo da vítima. A esposa de Igor, que testemunhou o crime, não foi ferida, mas entrou em estado de choque. Ela informou às autoridades que reconheceu um dos atiradores.
O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga para perícia. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de que o homicídio esteja relacionado a uma disputa entre facções criminosas, considerando indícios de que Igor tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
As autoridades seguem apurando o crime para identificar e prender os responsáveis.