Homem assassinado dentro de motel era diretor de escola e gerente da Semed em Manaus
Manaus – O homem identificado como Mário Nunes de Moraes, de 40 anos, que foi assassinado na manhã desta quinta-feira (21), dentro de um motel localizado no bairro Coroado, era professor e diretor da Escola Municipal Santa Rosa II, que fica na zona rural de Manaus.
Além de estar no cargo de diretor na escola, o professor Mário Nunes dava aula para crianças de séries iniciais e era servidor de carreira da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e atuava como titular da Gerência Administrativa da Divisão Distrital da Zona Rural da Semed desde 2014.
Ele era especialista em Pesquisas Educacionais pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e licenciado em Normal Superior, além de ser graduado em Pedagogia, o professor estava cursando MBA em Governança Pública e Gestão Administrativa.
Durante a manhã, após o professor ter sido encontrado sem vida, a SEMED emitiu uma nota de pesar lamentando o assassinato cruel.
Segundo a polícia, a linha de investigação aponta que Mário teria sido assassinado com uma pancada na cabeça. Ele teria dado entrada no motel acompanhado de outros dois homens durante a madrugada, que o abandonaram sem vida no local e fugiram pulando o muro.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais: Homem é encontrado morto após entrar com amigos na Pousada Paris, do Coroado


