GRAVE: motorista de app é estupr4d4 durante corrida: ‘tive que me jogar do carro!’; veja
Brasil – Uma motorista de aplicativo, de 44 anos, viveu momentos de terror ao ser estuprada por um passageiro em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. A vítima, que preferiu não ser identificada, detalhou o crime e expressou seu desespero, alegando correr risco de morte, pois o suspeito mora a três quadras de sua residência.
A motorista relatou que o trajeto da corrida era curto, menos de um quilômetro, e estranhou os dados do passageiro, cujo cadastro não continha um nome, apenas o apelido “Ale”.
Ao chegar ao destino, o suspeito anunciou um assalto e a ameaçou de morte, levando-a para outro bairro, onde cometeu o estupro em uma estrada rural de pouca movimentação.
Depois do crime, a vítima foi obrigada a retornar ao bairro inicial. “Meu carro está detonado. Quando o carro voltou para trás na subida, ele bateu. O homem desembarcou e falou: ‘Olha o que você fez’. Nisso, eu entrei no carro e saí acelerada e dirigi até um posto da Guarda Municipal [GM], onde pedi socorro”, relatou.
A motorista pulou do carro em movimento para fugir do agressor e correu até o posto, onde recebeu assistência e foi levada a um hospital para exames. A Polícia Civil, após conduzir investigações, prendeu o suspeito em uma empresa às margens da BR-116, também em Campina Grande do Sul.
Em estado de choque, a vítima, que trabalhava para sustentar sua família, expressou receio, já que o agressor mora muito próximo a sua casa. “Eu estou correndo perigo na minha casa. Com certeza, ele me conhece. Acabou com meu emocional”, disse a mulher em entrevista ao Banda B. Agora, a motorista, abalada emocionalmente, ainda não decidiu se voltará a trabalhar como motorista de aplicativo.
A Polícia Civil continua as investigações sobre o caso.


