Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Garota de programa confessa que matou cliente por ciúmes de outras mulheres

Compartilhe
Garota de programa confessa que matou cliente por ciúmes de outras mulheres

Brasil – Uma mulher, de 44 anos, que trabalha como garota de programa foi presa em flagrante pelo homicídio de Carlos Roberto de Oliveira, de 43 anos. Segundo a PolÍcia Civil, a mulher teria ficado com ciúmes do cliente, uma vez que ele também matinha relações com outras mulheres. A suspeita foi detida nesta terça (31), em Tabaporã (a 672,4 km de Cuiabá), depois de confessar crime.

O corpo de  Carlos Roberto de Oliveira foi entrado em uma estrada na zona rural do município, com ferimentos causados por disparo de arma de fogo.

A Polícia descobriu que horas antes de morrer, o homem esteve com uma mulher desconhecida. Localizada, ela foi conduzida à delegacia e informou, inicialmente, que não esteve com a vítima. Porém, acabou confessando que teve um encontro com Carlos, mas que não cometeu o homicídio.

Em depoimento, a mulher cedeu informações sobre segunda mulher, que também mantinha relações com a vítima. Em depoimento ela negou que tivesse cometido o crime, porém, com ela foi localizada uma arma de fogo.

Em depoimento na delegacia, a mulher de 44 anos disse que não tinha nenhum envolvimento com o homicídio, contudo, as evidências encontradas pela equipe de investigação apontavam o contrário.

Diante dos elementos de informação reunidos pela Polícia Civil, ela acabou confessando o crime e foi autuada pelo delegado Bruno Palmiro pelo homicídio.

“Evidências apontavam para ela, que acabou confessando o crime que foi motivado por ciúmes. Ela é profissional do sexo e passou a querer exclusividade com a vítima, que também se relacionava com outras mulheres”, explicou o delegado.

Com informações Rede News 



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais