Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Funcionários da APA Móveis são presos roubando eletrodomésticos da própria empresa

Compartilhe
Funcionários da APA Móveis são presos roubando eletrodomésticos da própria empresa

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), deflagrou, nesta sexta-feira (29/04), a Operação Justa Causa, que resultou na prisão de Carlos Leonardo Barreto, Cleiton Silva de Souza, Damian Jesus Salas Lara, Eliseu Corrêa de Souza, Janderson Silva de Souza e William Valverde Ângulo, de idades não identificadas, pelo crime de furto qualificado praticado contra uma empresa do ramo de móveis e eletrodomésticos, da qual eram funcionários.

O delegado-geral adjunto da PC-AM, Bruno Fraga, parabenizou as equipes pelo trabalho exercido e ressaltou também que quem tiver conhecimento acerca destas práticas criminosas, deve comparecer à unidade policial mais próxima, para relatar os fatos, a fim de que a polícia consiga reprimir esses atos.

“A PC-AM está sempre vigilante para combater a criminalidade e proteger o bem-estar da população. Essa é a nossa missão”, falou o delegado.

De  acordo com o delegado Aldeney Goes, titular da unidade policial, os indivíduos eram funcionários de uma empresa do ramo de móveis e eletrodomésticos e desviavam os produtos comercializados na loja, para obter lucros financeiros com a prática criminosa.

“Em março deste ano, nós tomamos conhecimento acerca destes crimes e começamos a apurar. Constatamos que eles desviavam os produtos no momento em que iam entregá-los nas casas dos clientes e, posteriormente, vendiam os objetos em sites de compra e venda. Com essa prática, eles conseguiram adquirir cerca de R$ 250 mil”, detalhou Aldeney Goes.
O titular relatou ainda que, dentre os bens subtraídos pelos infratores, estão três roupeiros, uma geladeira, um televisor de 43 polegadas e uma lavadora de roupas.

“As investigações devem continuar para apurar outras circunstâncias do ato criminoso”, afirmou o delegado.

Procedimentos – Todos irão responder por furto qualificado e associação criminosa e ficarão à disposição do Poder Judiciário.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais