Funcionário morre após ser agredido pelo patrão na Comunidade Valparaíso, em Manaus
Manaus – Na noite desta terça-feira (28), um homem identificado como Lucas Quintelo de Oliveira, de 26 anos, foi morto pelo patrão, Paulo Matheus Pinheiro Filho, de 27 anos, na Rua Perpétua, na Comunidade Valparaíso, zona Leste da capital amazonense.
De acordo com informações preliminares, a vítima era um funcionário que foi contratado para aterrar um terreno. Na noite anterior, ele teria sido flagrado furtando cerca de 15 celulares e dinheiro do próprio patrão, que também vende eletrônicos.
Hoje, ao ir cobrar pelo serviço prestado como mestre de obras, Lucas foi questionado sobre os produtos desaparecidos. Ele teria rido da situação. Em seguida, funcionário e patrão travaram uma discussão violenta. A briga chegou às vias de fato e terminou em morte.
Utilizando um ferro de cova, o patrão acabou estourando a cabeça do funcionário.
O autor das agressões permaneceu no local do crime e afirmou que não possui motivos para fugir. “Não roubei ninguém”, disse.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deve investigar o caso.
Para ver imagens fortíssimas do caso, clique abaixo: