Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

“Fui eu mesmo!”: homem confessa em vídeo que abusou e matou jovem no Manoa; veja

Compartilhe
“Fui eu mesmo!”: homem confessa em vídeo que abusou e matou jovem no Manoa; veja

Manaus – Um homem apontado como suspeito de matar  e estuprar Juliana Teixeira, de 22 anos, foi executado por integrantes de uma facção criminosa no bairro Riacho Doce, zona Norte de Manaus, depois de confessar o crime em um vídeo gravado pelos próprios criminosos. A retaliação aconteceu poucas horas após o corpo da jovem ter sido encontrado em um terreno baldio no bairro Manoa.

O suspeito foi capturado por criminosos na Rua 1º de Maio, onde acabou amarrado, espancado e forçado a admitir a autoria do assassinato diante de câmeras.

Veja o vídeo:

Minutos após a gravação do depoimento, ele foi assassinado com pelo menos dez tiros no meio da rua.

Juliana havia sido localizada na manhã de sexta-feira (9). Segundo informações preliminares, ela estava sem roupas, apresentava sinais de violência sexual e tinha um corte profundo no pescoço.

Imagens de câmeras de segurança mostram um homem caminhando ao lado da vítima momentos antes do crime. Nas gravações, ele atravessa a rua com Juliana e tenta demonstrar que ambos eram um casal, o que pode ter sido uma manobra para evitar suspeitas.

Apesar do vídeo e da execução, a Polícia Civil recolhe provas para confirmar se o homem morto é o mesmo que aparece nas imagens com Juliana. As investigações seguem em andamento para identificar todos os envolvidos no homicídio e na execução.


Siga-nos no Google News Portal CM7

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7


Carregar mais