Frentista é assassinada por ex-marido ciumento enquanto trabalhava em posto de gasolina; veja vídeo
Brasil – Uma frentista identificada como Emiliane Veríssimo foi morta a tiros na tarde do último sábado (11), enquanto trabalhava em um posto de combustíveis localizado às margens da BR-104, em Agrestina, no Agreste de Pernambuco. Câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa.
Nas imagens, Emiliane aparece finalizando o atendimento a um cliente quando é surpreendida por um homem que chega em um carro e dispara diversas vezes. Mesmo após a vítima cair, o agressor desce do veículo e efetua novos tiros antes de fugir.
Veja o vídeo:
De acordo com informações da Polícia Civil, o autor do crime seria ex-companheiro da vítima. Após a execução, ele deixou o local e foi encontrado morto dentro de um carro, com um tiro na cabeça, nas proximidades do posto. A principal hipótese é de que ele tenha cometido suicídio.
O caso está sendo investigado como feminicídio. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias e a motivação do crime. As autoridades buscam reunir elementos que confirmem a dinâmica registrada pelas câmeras e esclarecer todos os fatos relacionados ao caso.