Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Foragido: O namorado que queimou, torturou e enterrou corpo de uma jovem é procurado pela polícia do Amazonas.

Compartilhe
Foragido: O namorado que queimou, torturou e enterrou corpo de uma jovem é procurado pela polícia do Amazonas.

Manaus- Está foragido de Justiça o homem que torturou e queimou o corpo de sua namora no dia 30 de julho de 2017, o suspeito de assassinato, Adriano Penedo da Silva, 23.
A população pode ajudar na captura do homicida para ser cumprido o mandado de prisão preventiva que está em seu nome, ligando para o telefone 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública.A vítima foi a adolescente Mirele Maquiné dos Santos Carvalho, 16, que na noite do crime foi atraída para uma cilada pelo próprio namorado e pelo amigo dele, Fernando Benes, que já está preso.Na noite do assassinato, a adolescente participava de um arraial no bairro Alfredo Nascimento, na Zona Norte de Manaus, para uma área de mata da invasão “Favelinha” onde aconteceu a tortura e morte.


Mirele foi espancada até a morte em uma casa abandona, depois Adriano e Fernando usaram gasolina para incendiar o corpo e depois da carbonização, a adolescente foi enterrada em uma cova rasa.O aposentado Miguéias Maquiné, pai da menor de idade assassinada, diz que uma traficante conhecida como “Mana” foi a mentora e mandante do assassinato, simplesmente porque não gostava de Mirele.
No dia seguinte, o próprio pai da menor recebeu um telefonema anônimo informando que ela havia sido assassinada e indicando o local onde seu corpo estava enterrado.

Na época, os dois acusados se apresentaram na Delegacia de Homicídios e confessaram o crime, mas não puderam ser presos porque era período eleitoral e ainda não havia mandado de prisão contra eles.
No mês de agosto do ano passado (2018), a Justiça Comum expediu os mandados de prisão preventiva e Benes foi preso no município de Lábrea, no interior do Amazonas.
A polícia continua tentando localizar e cumprir o mandado de prisão de Adriano Penedo, que atraiu a namorada para a morte a mando da traficante “Mana”, que também responde ao processo criminal.
A fotografia de Adriano vem sendo divulgada pela polícia nas redes sociais, nos grupos de WhatsApp e a população pode ajudar a prender o homicida através do telefone 181 da SSP/AM.
Fonte do Zacarias


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais