“Foi inveja!”: barbeiro é assassinado com mais de 30 tiros enquanto trabalhava; veja vídeo
Brasil – Um barbeiro identificado como Thiago William, de 26 anos, foi assassinado com mais de 35 tiros dentro da própria barbearia, localizada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), no Paraná. O crime aconteceu por volta das 19h30 e é investigado pela Polícia Civil como uma execução.
De acordo com as informações preliminares, dois homens chegaram a pé ao estabelecimento, entraram no local e efetuaram diversos disparos contra a vítima. Após o ataque, os suspeitos fugiram por uma rua lateral e ainda levaram o celular de Thiago.
Durante a ação criminosa, um homem de aproximadamente 30 anos, que estava na barbearia, também foi atingido por um disparo e socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado a um hospital da capital paranaense.
Veja o vídeo:
Thiago William era conhecido na região por ser proprietário de barbearias e atuar como promoter de eventos e excursões. Segundo a polícia, ele não possuía antecedentes criminais. Amigos próximos da vítima alegam que o crime foi motivado por inveja, já que Thiago era bem de vida e tinha tudo o que queria. Já a principal linha de investigação da polícia aponta que o crime pode ter sido motivado por um desentendimento ocorrido fora do estado, durante uma viagem a Santa Catarina no período do Réveillon, onde Thiago teria se envolvida com a mulher de um traficante.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a motivação e identificar os autores do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.


