“Foi coisa de profissional”: veja momento em que homens encapuzados executam rival com mais de 30 tiros
Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quinta-feira (20) mostra o exato momento em que Vinícius dos Santos Silva, de 26 anos, é executado com mais de 30 disparos de arma de fogo nas Casas Populares, em Jupi, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu na manhã de terça-feira (18).
As imagens, captadas por câmeras de segurança, mostram o momento em que um carro branco, com três ocupantes, chega no local. Dois homens armados com pistolas descem do veículo e disparam diversas vezes contra Vinícius, que não resiste aos ferimentos e morre ainda no local, antes da chegada do socorro médico.
Uma segunda vítima, Rosenildo da Silva, 50 anos, que estava nas proximidades, foi atingida por pelo menos seis tiros. Ele foi socorrido inicialmente para uma unidade de saúde do município e, posteriormente, transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, onde segue internado.
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos do Instituto de Criminalística (IC). O corpo de Vinícius dos Santos Silva foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco confirmou que o homicídio consumado está sob investigação da Delegacia de Polícia de Jupi. “As diligências continuam em andamento até o total esclarecimento do caso”, informou a corporação. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e a motivação do crime ainda não foi divulgada oficialmente.
Veja vídeo:


