Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

“Faroeste do Amazonas”: Iranduba coleciona as mortes mais violentas depois da chacina do Compaj

Compartilhe
“Faroeste do Amazonas”: Iranduba coleciona as mortes mais violentas depois da chacina do Compaj

Amazonas (AM) – O município de Iranduba distante a 32 Km da cidade de Manaus tem sido palco de muita violência nos últimos meses de 2021.

Assustados com os intensos tiroteios entre membros das facções, Comando Vermelho (CV) e Família do Norte (FDN), moradores do Distrito do Cacau Pereira, passaram a chamar a cidade de Iranduba, de “Faroeste do Amazonas” por conta do cenário macabro, sanguinário e desesperador.

Foto: Área Missionária Nossa Senhora Aparecida – Cacau Pirera

Um churrasqueiro que trabalha na feira Modelo do Distrito,  que preferiu nao se identificar falou que o bairro está praticamente igual ao cenário de guerra dentro dos presídios. Ele relembrava da chacina ocorrida em 2017 no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (COMPAJ), localizado na BR-174, na ocasião,  diversos detentos se rebelaram e instauraram a maior carnificina da história do Amazonas.

“As piores mortes estão acontecendo aqui em Iranduba só ali no Distrito do Cacau Pereira já foram mais de 15, é rápido meu amigo,  a gente vive no meio do faroeste, no meio da bala, só Deus para nos livrar.”, desabafou o trabalhador.

Veja as mortes mais cruéis ocorridas em Iranduba dos último vinte dias.

Images fortes: 

 

 

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), constantemente vai ao município investigar mortes que em sua maioria apresentam características de acerto de contas, oriundas da disputa por pontos entre facções criminosas no Amazonas.

 

 


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais