Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Familiares do jovem assassinado no ônibus 444 souberam da tragédia através do WhatsApp

Compartilhe
Familiares do jovem assassinado no ônibus 444 souberam da tragédia através do WhatsApp

Manaus – Os familiares de Melquisedeque dos Santos Vale, souberam do assassinato brutal do jovem através de grupos de WhatsApp, e lamentaram muito a fatalidade. 

De acordo com a prima do jovem, identificada como Rangelma Souza, a forma que eles souberam foi a pior possível. 

“Descobrimos da pior forma possível, porque estava a foto dele exposta. Você está vendo o WhatsApp e de repente vê a foto do crachá dele e o corpo dele no chão todo ensanguentado. Infelizmente a notícia chega assim pra gente agora”.

O caso 

Na noite desta quinta-feira (16), um jovem identificado como Melquisedeque Santos do Vale, de 18 anos, foi assassinado a tiros durante um assalto ocorrido no bairro Tarumã, zona Oeste da capital amazonense.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, a vítima estava voltando do serviço em um ônibus da linha 444, quando criminosos armados adentraram o transporte e anunciaram o assalto. Ao ser abordado por um ladrão, Melquisedeque se recusou a entregar o telefone celular, momento em que levou um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu na hora.

A vítima era natural de Manaquiri, dos povos indígenas Sateré Mawé, e trabalhava como menor aprendiz nas lojas Bemol. Ele havia acabado de receber o kit natalino da empresa.

A imagem do panetone, ao lado de uma pequena árvore de Natal e um capacete de Equipamento de Proteção Individual (EPI), foi uma das cenas que mais comoveram os presentes no local do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais