Exclusivo: ex-músico do cantor Guto Lima é preso acusado de ped0fil1a e 3stupro em Manaus; veja
Manaus – Na tarde desta quinta-feira (23), um homem identificado como Arleson Francisco Lima dos Santos, mais conhecido como Alisson Lima, de 35 anos, foi preso sob acusações graves de estupro de vulnerável.
De acordo com informações da polícia, o criminoso teria violentado a própria enteada, de oito anos de idade, de acordo com relatos da própria criança. Casado com a mãe da vítima, Alisson brigava com a esposa todas as noites e ia dormir no quarto das crianças, onde a menina e o irmão dormiam. Quando a vítima pegava no sono, era acordada pelo padrasto tocando suas partes íntimas. Alisson chegava a penetrar os dedos na criança, além de obrigar a criança a tocar no órgão genital dele.
O abuso teria ocorrido do inicio do ano passado até o final de 2023. Após esse período, a criança foi morar com o pai, quando conseguiu confessar os abusos sofridos. Diante disso, o pai da criança procurou uma delegacia e realizou a denúncia dos crimes cometidos por Alisson.
O caso deve ser investigado.
Músico
Arleson Francisco Lima dos Santos é conhecido no meio artístico manauara por ter sido responsável, até 2022, pela sonoplastia da banda do cantor conhecido como Rei do Arrocha, Guto Lima. Em postagens nas redes sociais, é possível identificar que Arleson já foi parte da equipe do artista amazonense.