Ex-presidiário é executado a tiros na cachoeirinha
O ex-presidiário Jhemes Souza Silva, de 21 anos, foi assassinado a tiros, na tarde de ontem sexta-feira (8), por volta das 17h30, nos cruzamentos das ruas Urucará e Avenida Tefé, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. Jhemes estava pilotando uma motocicleta, modelo Honda, cor preta, placa OAL-1107 na companhia de um comparsa, quando foi atingido com dois tiros e morreu no local. A dupla havia praticado um assalto no bairro Petrópolis, Zona Sul. Durante a fuga, eles foram perseguidos por ocupantes de um carro vermelho. Ao chegar nos cruzamentos das duas vias, Jhemes perdeu o controle da moto após ser alvejado. O comparsa conseguiu fugir.
Após agonizar por alguns minutos, Jhemes não resistiu e morreu no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi atingido com três tiros, sendo tórax, abdômen e braço direito. Com o suspeito, os policiais civis acharam um revólver calibre 38 com oito munições intactas..
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).